Olfato

Tenho certa deficiência no olfato. Dizem que o cigarro causa isso. Olfato, paladar... A gente perde a sensibilidade. Não reconheço perfumes nem me ligo em aromas, mas o cheiro dele eu ainda não esqueci. Cheiro que não é perfume, cheiro dele. Imagino que sinto e reproduzo-o mentamente de tal forma que chego a senti-lo. Estranho decorar um cheiro. Loucura. Isso é a falta que faz.

7 Response to Olfato

Anônimo
16 maio, 2013

Ele sabe disso?

16 maio, 2013

Precisa?

Anônimo
16 maio, 2013

Se você quiser que ele participe da história, sim!

16 maio, 2013

É sempre um pouco tarde ou muito cedo. Dessa vez, é tarde.

Anônimo
16 maio, 2013

"Nunca é tarde, nunca é demais
Onde estou, onde estás
Meu amor, vem me buscar"

16 maio, 2013

Vai na onda do Chico Buarque, vai...

Anônimo
16 maio, 2013

Não gosta dele?

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Oh, Maria... All rights reserved.