Meus últimos três meses ou: "meu primeiro rabisco sincero"

Há três meses muita coisa mudou. Dentre todas, a mais surpreendente: parei de escrever. Quem brinca disso sabe que traz azar. O que ficou pra trás pode ser lido e relido, julgado ou pré-julgado por quem se limita à impressões ou acredita que o preto no branco pode ser um retrato. Não relacionando o fim dessa etapa com julgamentos, mas apenas enfatizando: eu vou além das linhas. Isso nunca foi um  diário ou um blog autobiográfico. Realidade ficcional, reflexão e alguns traços e lembranças do que já senti. Se chegou até aqui em busca de conhecer mais sobre mim, feche a janela, nem perca tempo. Mais fácil entender olhando nos olhos

6 Response to Meus últimos três meses ou: "meu primeiro rabisco sincero"

Anônimo
16 abril, 2013

"Olhando nos olhos"?! Ah, mas essa fala é minha!

Anônimo
29 abril, 2013

Se acha mesmo que arremedos de comunicação são capazes de fazer uma pessoa conhecer outra, quem pré-julga é você.

Anônimo
30 abril, 2013

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mulher

Anônimo
30 abril, 2013

sério maria. para de gracinha!

Maria
30 abril, 2013

Tô esgotada! Isso é um jogo no escuro.

Maria
30 abril, 2013

Meu lugar marcado, nesse jogo, é um cantinho escuro da vida de alguém... um lugar onde ninguém mais pode me ver, e de onde eu não posso sair.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Oh, Maria... All rights reserved.